Primeiros SocorrosFácilProva ANAC
Um passageiro diz que deixou remédio controlado na bagagem despachada e tem sintomas. O que fazer?
- AVerificar kit médico, solicitar médico a bordo, contactar serviço médico e informar cockpit
- BDizer ao passageiro que a tripulação não pode ajudar em casos de medicação controlada
- COferecer um analgésico simples do kit de bordo e orientar que ele aguarde até o pouso
- DPerguntar em voz alta aos demais passageiros se alguém porventura possui a tal medicação
Ver gabarito e explicação
Crie uma conta gratuita para ver a resposta correta, explicações detalhadas e treinar com simulados completos.